Vereador participa de manifestação pró Ponte e perde gratuidade na balsa em ITAITUBA Pará.
Vereador Após participar de movimento pró-ponte, Vereador perde a gratuidade na travessia na balsa no Rio Tapajós.
Veja Matéria completa em vídeo abaixo.
Em vídeo divulgado na tarde deste domingo (06), em suas redes sociais, o vereador Delegado Conrado Wolfring, afirmou que perdeu integral gratuidade na balsa por ter participado da manifestação a favor da construção de uma ponte sobre o rio Tapajós, ocorrida na manhã deste sábado (05).
![]() |
| Vereador delegado Conrado wolfring na manifestação pró Ponte |
Segundo o vereador, essa gratuidade é concedida por direito a autoridades políticas e policiais, as quais, para usufruírem, devem solicitar a ativação junto à empresa.
“O pessoal cortou minha gratuidade devido minha participação no movimento a favor da ponte. Isso irritou o dono e gerente da empresa. Uma perseguição porque a gente quer melhoria para a cidade”, relatou.
Sobre a participação indireta de alguns políticos locais no movimento, sobretudo os vereadores, Conrado destacou que o motivo seria justamente para não ‘perderem’ esse benefício, o qual designou de ‘privilégio’.
“É por isso que os políticos não participam do movimento e não lutam pela ponte. Por interesse pessoal eles preferem não participar para não perderem o privilégio da gratuidade”, pontuou.
Vereador João de Barros também esteve na manifestação.
![]() |
| VEREADOR João de Barros o mil grau segurando a bandeira. |
Movimento Pró-ponte
O movimento em prol da construção de uma ponte sobre o rio Tapajós, entre Itaituba e Miritituba, liderado por empresários e membros da sociedade em geral, aconteceu neste último sábado (05), no porto da balsa.
Com faixas contendo frases de ordem e petição e estrutura de som, os manifestantes se propuseram a chamar atenção do presidente da República, Jair Bolsonaro, e do Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, para a causa que já se perdura há anos.
Tapajós notícias online
Notícias online por Ariel Alves.





Nenhum comentário